Conheça os principais benefícios das sacolas personalizadas e suas dicas de utilização.
A sacola é indispensável para todo tipo de comércio. Se há venda de um produto, precisa ter uma sacola para servir de embalagem para entrega.
A sacola é uma embalagem essencial para armazenar e transportar produtos. É um impresso que exerce um papel fundamental no ato da compra, pois ela agrega valor à compra como um todo, e essas sacolas personalizadas para loja garantem o transporte do material com conforto e segurança, não importa a distância do trajeto.
Hoje em dia, existem inúmeros tipos de sacolas, tanto sacolas plásticas, quanto sacolas de papel, e têm vários acabamentos, e até mesmo estilos para atender finalidades diferentes, desde compras rotineiras, até presentes em datas sazonais, como: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal, aniversários e outras datas importantes.
Sacola personalizada
1. Embalagem indispensável
Toda loja precisa pensar em uma embalagem adequada para entregar seu produto com conforto e segurança. E quando é uma compra para dar de presente, é necessário que seja uma embalagem apropriada para a ocasião. É preciso que essa embalagem seja resistente, para não arrebentar durante o trajeto, além de ser uma sacola bonita, que gere expectativas de abrir o presente, pois uma sacola atraente tem esse poder de gerar aquele suspense e despertar a curiosidade. Pense nisso!
2. Estratégia de marketing
Investir em sacola personalizada significa que além de proporcionar ao seu cliente a melhor solução em embalagem para finalizar a compra com sucesso, é também uma estratégia de marketing, já que o uso de sacolas personalizadas, possibilita propagar a marca da loja, o slogan e até dados para contato, e fazer uma propaganda espontânea, com uma boa visibilidade por onde o seu cliente passar.
Sacola Plástica
3. Agrega valor à compra
Pensa em um presente! Pensou?! Certamente, é um presente de grande valor afetivo porque quem será presenteado (o) é uma pessoa muito especial. E engana-se quem pensa que a sacola é um produto à parte. Na verdade, a sacola também faz parte da composição do presente como um todo. Então, invista em sacolas bonitas e modernas sem medo! Você vai ganhar um ponto a mais em seu negócio pelo simples fato de se atentar a esse detalhe que faz toda a diferença!
4. Fidelização à marca
Quando o cliente percebe que você cuida dos detalhes, que não se resume apenas ao produto ofertado, mas também à escolha de uma embalagem adequada, seus clientes serão fiéis a você, já que um desafio é atrair clientes e outro desafio ainda maior é fidelizá-los.
5. Design atrativo
Com o passar do tempo, as sacolas têm se modernizado muito. O design é um fator que chama muito a atenção e que atrai os olhares do público, e ainda é uma forma de gerar uma sensação de pertencimento e orgulho de ser um cliente fiel à marca. Então, capriche no design! Muitas vezes as pessoas não se desfazem de uma sacola pelo simples fato de ser visualmente bonita.
6. Publicidade em eventos
Uma ideia ótima para o seu Workshop é distribuir sacolas personalizadas com a sua marca, como uma forma de merchandising. Feiras e eventos comerciais costumam ter muitas distribuições de brindes personalizados, e para isso, é necessário usar uma sacola adequada para a ocasião, como a sacola para eventos da GIV Online.
7. Os detalhes fazem a diferença
Você pode ousar nos detalhes, como escolher o tipo de alça de sua preferência, por exemplo: alça gorgurão e alça de nylon, uso de lacre fecha sacola, laços, adesivos personalizados, tags personalizadas para sacolas e outros itens que são itens complementares para realçar a embalagem do seu produto.